Panasonic apresentou soluções de mídia digital na Brasil Signage Expo - NetSeg

Panasonic apresentou soluções de mídia digital na Brasil Signage Expo

Digital Signage | 2015-08-31
A Panasonic mostra pela primeira vez ao público, na Brasil Signage Expo, soluções em mídia digital em um novo modelo de negócios turnkey, que abrange da integração de sistemas, instalação e manutenção à disponibilização de conteúdos de diversas plataformas digitais, que atendem necessidades de bancos, hotéis, hospitais, varejo, cinema e outros.
 
Na feira, serão apresentadas soluções que permitem a digitalização de canais, com a qualidade de som e imagem em alta definição. Há também soluções para conteúdos e sistemas para TVs corporativas e comunicação interna, diminuindo custos com materiais impressos, e soluções para análise estatística e demográfica sobre o perfil do consumidor visitante do estabelecimento, que auxiliam o departamento de marketing a analisar seu público e seu comportamento de compra. Serão apresentadas também opções para menu digital e sistemas informativos para aeroportos, cinemas, que garantem interatividade com clientes e dinamicidade de informação em tempo real.
 
“É a primeira vez que apresentamos essas soluções ao mercado nacional. Assim, a Panasonic entra no segmento de mídias digitais, sendo a única a oferecer uma solução em hospitalidade que entrega a hóspedes e pacientes serviços e conteúdo interativos, como pedir da TV de seu quarto através do controle remoto ou mesmo um dispositivo móvel, por toalhas limpas, refeições e diversos outros serviços”, afirma Fernando Guerra, Gerente Geral de System Solution da Panasonic.
 
Outro diferencial da marca é que ela é a única no mercado a oferecer estes recursos interativos através da infraestrutura do sistema de TV já existente no estabelecimento, o que diminui drasticamente o investimento da implantação.
 
Todos os painéis a partir dos quais as soluções e sistemas da Panasonic serão demonstradas são da Leyard. “Estamos estendendo a parceira de sucesso em criação e gestão de conteúdo para mercados verticais entre a Panasonic e a Leyard, que já resulta em ótimos negócios no EUA, para o Brasil”, diz Fernando.
 
Sobre a Panasonic do Brasil
A Panasonic é líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas para clientes residenciais e não residenciais. No Brasil, possui três unidades fabris. Além da produção de TVs, eletrodomésticos, câmeras, pilhas e baterias, a empresa comercializa no país produtos importados, como câmeras, sistemas de segurança, broadcasting e cuidados pessoais, entre outros. Com o objetivo criar uma vida e um mundo melhores para os seus clientes, a empresa inova constantemente e oferece produtos e serviços que proporcionam maior a qualidade de vida. Menor consumo de energia, redução de emissão de CO2, e apoio a ações em prol do meio ambiente são alguns compromissos públicos da Panasonic.