A HARMAN aproveitou sua particiação na EXPOSMUSIC 2015 e apresentou seu novo pacote de serviços - NetSeg

A HARMAN aproveitou sua particiação na EXPOSMUSIC 2015 e apresentou seu novo pacote de serviços

Igrejas O.M.B. | 2015-09-21

A HARMAN do BRASIL, sempre buscando ser líder dos mercados em que atua e sempre se preocupando em ouvir o mercado em busca de inovações, acaba de lancar durante a EXPO MUSIC um pacote de serviços INEDITO.

  • REPOSICAO e a partir de agora o mercado poderá comprar algumas pecas de reposição diretamente do fabricante, reduzindo a burocracia e o preco final, melhorando assim o serviço pos-venda;
  • GARANTIA ESTENDIDA a HARMAN desenvolve modelo ampliando a garantia de seus serviços através da GARANTIA ESTENDIDA;
  • HOT SWAP uma inovação realmente fantástica, a HARMAN se preocupa com os casos contínuos de clientes que tem operações de risco e veem equipamentos de audio , video, automação parando no momento em que mais precisam, no momento em que o Presidente da empresa esta recebendo convidados na sala de reuniões e o equipamento insiste em falhar !! Nesses casos a HARMAN emprestara um equipamento igual ou superior para que seu cliente não fique na mao !!!

Em breve teremos maiores informações, estes serviços foram lancados e ainda terão aprimoramentos  assim como terão cada vez mais equipamentos sendo adicionados.

HARMAN AJUDA AOS SEUS CANAIS A FECHAREM MAIS NEGOCIOS! É num ambiente de crise e de pessimismo onde a grande maioria das empresas demora mais para tomar decisões, analisa muito mais detalhes para fechar uma determinada solução, a HARMAN buscou alternativas criativas no mercado e fechou aliança com uma instituição multinacional esta semana, que possibilitara ao CLIENTE FINAL uma compra de equipamentos da HARMAN em ate 5 anos, no formato RENTING ou LEASING OPERACIONAL, viabilizando assim muitos negócios que estavam congelados devido ao cenário econômico. A HARMAN acredita que alguns mercados de Instalacao como CINEMA, IGREJAS, MULTINACIONAIS se animarão com a possibilidade de adquirirem equipamentos de alta tecnologia numa forma de aluguel, pagando um valor mensal e não mais fazendo um desencaixe grande para sua solução.