Alto-falante Yarden IH-1 da Kramer é destaque na Adega da Casa Cor 2016 - NetSeg

Alto-falante Yarden IH-1 da Kramer é destaque na Adega da Casa Cor 2016

Áudio | 2016-06-23

Por seu baixo impacto visual e excelente qualidade de som, arquitetos escolhem alto-falante invisível.

 

Os arquitetos André Bacalov, Marcela Penteado e Kika Mattos, da TRiART, junto à empresa Ambiente Futuro Soluções Inteligentes em Automação, escolheram o alto-falante Yarden IH-1 da Kramer do Brasil para compor o ambiente Adega, na Casa Cor 2016, por  seu baixo impacto visual e qualidade de som de alto padrão.

O Yarden IH-1 é um alto-falante de fundo aberto projetado para ficar invisível na parede. Ele foi concebido para infinitos ambientes defletores, manipulação de alta potência e desempenho acústico excelente. No ambiente Adega, ele foi colocado no teto e  camuflado por um tecido.

“O alto-falante da Kramer é uma lâmina que não precisa de muita profundidade para sua instalação,  requer no máximo 15 cm e tem uma acústica excelente, dentro do alto padrão Kramer conhecido no mercado mundial“, afirma Alexandre Guimarães, sócio da Ambiente Futuro, responsável pelo projeto de automação do ambiente Adega.

Foram eles que levaram a caixa da Kramer, que fica camuflada no ambiente, aos três sócios responsáveis pelo ambiente Adega da Casa Cor. “Nós trabalhamos sob o conceito de arquitetura bem leve, simples e clean. O Alexandre, da Ambiente Futuro, nos apresentou o Yarden IH-1  e adoramos a ideia. Pois para nós da TRiART quanto mais limpo o teto, mais bonito fica”, elogia o arquiteto André Bacalov.

“Quando os arquitetos conhecem nosso alto-falante, eles logo querem levar até para uso próprio. O Yarden IH-1 foi projetado para ficar invisível na parede e só é percebido pela alta performance do seu áudio. Estar na Casa Cor 2016 é um marco importante  na comercialização desse produto”, comemora Marcel Briant, diretor da Kramer do Brasil.

Sobre a Kramer

A Kramer Electronics é uma empresa que projeta, fabrica e distribui produtos de gerenciamento de sinais analógicos e digitais de vídeo, áudio, computação gráfica e sinais de controle utilizados em projetos e instalações profissionais de todo o mundo. A empresa tem sede em Jerusalém, Israel, e escritórios de vendas e distribuição em 21 países, incluindo o Brasil. A linha de produtos Kramer é composta por mais de 1.000 modelos. Em muitos casos, a empresa oferece três versões de um produto para satisfazer as necessidades das várias aplicações. Eles geralmente têm uma versão de montagem em rack, uma desktop e uma chamada TOOLS, compacta, ideal para situações de gestão de sinal. www.kramerbrazil.com