AAT amplia linha de condicionadores de energia - NetSeg

AAT amplia linha de condicionadores de energia

Automação | 2018-02-20

Modelos híbridos, que trazem tomadas 220V e 110V, serão destaque no estande da empresa na TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2018.

Embalada pelo sucesso dos já consagrados PWC-1 e PWC-2, a AAT (Advanced Audio Technologies), empresa especializada em soluções de home theater e som ambiente, resolveu ampliar sua linha de condicionadores de energia. Os novos modelos PWC-3 e PWC-4 ganharão destaque no estande da empresa na TecnoMultimídia InfoComm Brasil, que será realizada de 22 a 24 de maio no São Paulo Expo, localizado na zona sul de São Paulo. 

Os dois lançamentos são produtos 220V híbridos, porque cada um deles também traz quatro tomadas 110V. “São opções ideais para quem mora em cidades com tensão de 220V, mas possui equipamentos em casa que funcionam em 110V”, explica João Yazbek, especialista no segmento de áudio e vídeo há 30 anos e diretor da empresa, que participa da feira pelo quarto ano consecutivo. 

Com capacidade de fornecer até 2.700W (PWC-3) e 3.200W (PWC-4) de potência aos produtos conectados às saídas disponíveis, os dois novos condicionadores de energia da AAT ainda podem ser acionados por sistemas de automação. Outros diferenciais são a proteção completa para TV, internet e telefone e a presença de tomadas que funcionam o tempo todo. Com isso, é possível alimentar permanentemente decoders de TV por assinatura e carregar o celular (através da prática tomada frontal) mesmo quando os condicionadores estiverem desligados. 

Para saber mais detalhes da linha de condicionadores AAT, acesse jyazbek.com.br/advance-audio.php?linha=home-audio#condicionadores-de-energia