Monster lança fones esportivos e caixa de som à prova d’água na CES - NetSeg

Monster lança fones esportivos e caixa de som à prova d’água na CES

Áudio | 06/01/2015

A Monster apresentou o seu novo fone de ouvido iSport Wireless na CES 2015. O modelo lançado nesta segunda-feira (5) promete ser uma boa opção para quem deseja praticar esportes sem ter que ficar preso a fios enquanto ouve músicas. Outras novidades da empresa foram a caixa de som portátil Superstar Black, que reproduz até mergulhada na água, e dispositivos voltados para o uso doméstico.

O iSports Wireless é uma evolução da linha esportiva da companhia que tem como principal característica a conexão sem fio com smartphones. O produto traz uma resistência a suor e é equipado com um pequeno clipe para ajudar na fixação auricular. Segundo a Monster, o dispositivo tem alcance de até 15 metros de distância do emissor.

O fone de ouvido sem fio da Monster traz ainda controles por voz para ligações e reprodução musical. Segundo a fabricante, ele tem uma bateria com duração de até cinco horas de música. O produto estará disponíveis por US$ 129,95 e terá uma versão slim, mais compacta.

A Monster lançou ainda o Adidas Response, em parceria com a empresa esportiva. O produto intra-auricular promete oferecer maior resistência ao usuário e traz um design de clip, para ajudar na fixação. O acessório estará disponível por um preço de US$ 49,95.

O jogador de basquete Shaquelle O’neal subiu ao palco para apresentar o Superstar Black Float. A nova caixa de som portátil da Monster promete entregar um som claro e de alta qualidade via conexão Bluetooth. Além disso, o dispositivo é à prova d’água e pode pode ser até mesmo colocado em contato com o líquido enquanto reproduz músicas.

Para a casa, a Monster reservou ainda as caixas de som Sounds Stage S1, S2 e S3. Os dispositivos chegam em diferentes tamanhos e podem ser conectados via Wi-Fi, Bluetooth, NFC, podendo ser conectados com computadores, smartphones, tablets e qualquer outro dispositivo com suporte a essas tecnologias.

Outra novidade Monster foi o cabo HDMI Premium Black Platinum. O acessório é capaz de conectar a sua TV a Blu-Rays e outros dispositivos e transmitir imagens em resolução 4K (2160p). Segundo a empresa, o dispositivo consegue entregar toda a qualidade pela qual o consumidor pagou.